Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Meu queridos e amigos user do clan desejo um bom carnaval para todos vocês. 1º Lugar cuidado com o excesso de álcool Não dirijam bêbados. 2º Evitem confusão carnaval e para se brincar e se divertir, sempre tem aquele valentão deixa ele espernear e falar sozinho vão brincar na boa. 3º Cuidado para não beber de mais e confundir as coisas igual nosso amigo no vídeo abaixo. RwDCb0vy7gc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw Galera abraços fiquem na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenso... Josenilton muito cuidado meu querido Um grande abraço e um Ótimo Carnaval a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 hihihihhi Não tenho esse problema eu não curto carnaval vou ta aqui no clan kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 é amigos pra quem gosta de toma uma cervejinha tome cuidado com a schin ela esta causando esse efeito ai e nosso amigo etinho sabe muito bem disso kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 bebe mais!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.