Andre Bordonalli Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 pode insistir na desoxidaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ok...vou fazer amanha posto resultado obrigado por enquanto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar?? Mesmo a bateria antiga estando boa em outro atc, faça o teste com uma nova original.. Verifique o setor de carga do atc.. Faça a medição com multimetro procurando componentes alterados devido a oxidação... Faça uma ressolda na área afetada.. Se necessário faça a subistituição de tais componentes.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 sem solução o atc demora uns 15 seg para ligar,qdo liga aparece a tela inicial se solto o power ele apaga.(se fico segurando ele se mantem ligado,porem não acesso tecla nenhuma) ja fis umas 10 limpeza no ultrasom e ressoldei a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Estava com 1 aparelho assim só resolveu com uma Boa Ressolda mesmo. Mas lembro que o super aquecimento pode danificar a placa . Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 ressoldei novamente a parte de alimentação do atc inclusive troquei conector de carga,e voltou a func. blz:)obrigado aos amigos. pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.