marcelospy Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado tera que fazer pela z3x box da o desbloqueio no mstar e slave boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelospy Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 muito obrigado ja imagina isso. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 muito obrigado ja imagina isso. obrigado Amigo se vc possuir a HWK pode estar realizando o procedimento abaixo pra retirada do Código de Segurança: [h=3]Sansung B5722(Dual Chip) Com Código Segurança(Solução)[/h] Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.