Cleber SmartCell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 dias atras pequei 1 assim,fiz uma ressolda proximo ao conector do lcd e depois passei uma flash pela z3x,funcionou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais. O problema ai amigo vai ser realmente no setor de imagem do atc.. Caso necessite baixe o esquema do atc.. O Sr pode verificar justamente o componente que ressoldou da vez passada e o mesmo normalizou.. Verifique o mesmo e faça a devida subistituição;; Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 dias atras pequei 1 assim,fiz uma ressolda proximo ao conector do lcd e depois passei uma flash pela z3x,funcionou 100%. Amigo Gilcelio, só conectei o cabo da box e ele voltou com a imagem normal, é muito estranho nem imagino o motivo. Continuarei fazendo os testes aqui e postarei depois . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 O problema ai amigo vai ser realmente no setor de imagem do atc.. Caso necessite baixe o esquema do atc.. O Sr pode verificar justamente o componente que ressoldou da vez passada e o mesmo normalizou.. Verifique o mesmo e faça a devida subistituição;; Grupo Clan GSM Caro amigo André Gomes, vc teria o esquema elétrico do Atc em questão pra fornecer, Estou com um C3222 na masma situação, o LCD fica oscilando a imagem. Desde ja grato... Sucesso a todos nós !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Caro amigo André Gomes, vc teria o esquema elétrico do Atc em questão pra fornecer, Estou com um C3222 na masma situação, o LCD fica oscilando a imagem. Desde ja grato... Sucesso a todos nós !!! aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post114676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 estou com o mesmo defeito, alguem sabe ao certo quais componentes precisa retirar e fazer jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio gomides Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 amigo rafastrong também estou com esse problema de imagem no C3222 e como vc disse que esta sem foto vou postar uma do se possível for para vc nos auxiliar com esse jamper desde já agradeço. amigo to sem foto da placa desse aparelho mais a dica e proximo do conector tem os filtros de imagem sao um aglomerado de resistencias na verdade 4 de 75 a 90ohms basta retiralas e fazer jumper mandem uma foto bem legivel que eu mostro mais especifico ja fiz em tres aparelhos e funcionou certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otoniel marcos cavalcante Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 sei que os poster ja ta c/ augun tempo + nao tem uma resposta concreta. entao estou postando ai a soluçao testado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.