zuquinho Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Amigos estou com uma bomba um nokia n76 q coloco para carregar ele aquce muito e nunca da carga completa se deixar o atc desligado com o pouco de catga q ele pegou no caso 4.0v näo da 20 minutos a bateria estra com 2.3v isso o atc desligado, abri a placa esta intacta nao tem oxidao nem sinal de umidade, creio q possa ser o mesmo caso do nokia 6111 mas gostaria de saber de algum se sabem qual o componente a ser trocado,,,, gratoo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 amigo zuquinho comu seu aparelho esta consumindo mesmo estando desligado eu li aconselho a fazer asim faça primeiro uma desoxidaçao mesmo sabendo que nao tem oxidaçao nem sinal de umidade na PCI mais nao da para ve comu esta por baixo dos BGD e etc. caso nao resolva seu problema os aparelhos que dao entrada aqui na loja com esse tipo de problema eu sempre testo asim com o aparelho desmontado pego so a placa e ligo na forte de alimentaçao agurdo ums 2 a 3 minutinhos e comu ele esta consumindo mesmo estando desligado provavelmente ele esta com algum componemte em curto e vou analizando bem a placa para ver qual componemte esta esquenta para asim resolve o problema. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.