thiago zanella Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 ha esqueci de uma coisa a setool ja esta ativada v1.02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Pelo que via na imagem você esta tentando abrir os 2 Programa junto ? Se for isso não da certo mesmo ou você usa o Software da Setool ou da LGTool Luisinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 não não e ja fechei o lgtool eo setool mesmo assim não abriu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 voltou a dar o mesmo problema no lgtool tambem vejam acho que essa setool ta bichada,rsrsrsrs que sulfoco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 mais novidade troquei a porta usb e quase sucesso samsungtoll e lgtool mas so que setool mesmo ainda nada sempre o mesmo erro,não sera problema de dll,sei la.preciso de uma luz bem forte agradesso a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 coloquei a setool em outra porta com e fiz um repara em um kp109a e foi de boa mas ainda não consegui abrir o setool da erro no card olhem o lg tool vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 descupem moderadores a demora para responder ao topico,é que consegui resolver instalando em outro pc,nesse que estava dando erro tinha a gpg dragon smart clip medusa box z3x,e acho que estava dando conflito de drivers onde eu instalei agora tem a hwk,uni,vigis,z3x e foi de boa então o topico esta resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 descupem moderadores a demora para responder ao topico,é que consegui resolver instalando em outro pc,nesse que estava dando erro tinha a gpg dragon smart clip medusa box z3x,e acho que estava dando conflito de drivers onde eu instalei agora tem a hwk,uni,vigis,z3x e foi de boa então o topico esta resolvido. Obrigado pelo Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados