alessandro george Postado Dezembro 11, 2009 Postado Dezembro 11, 2009 queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado
Petterson Boeno Postado Dezembro 11, 2009 Postado Dezembro 11, 2009 queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado Amigo ja fez uma limpeza no mesmo?? Asvezes resolve, pode ser também um mal contato.
Lucas Silva Postado Dezembro 11, 2009 Postado Dezembro 11, 2009 queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado Retire o conector do telefone e veja se há sinais de oxidação nos contatos da placa, caso sim limpe-os e teste novamente. Caso persista o defeito tente ligar o telefone sem o conector, caso o mesmo funcione troque o conector, caso contrário poste os resultados para tentarmos outra solução. Boa Sorte e não esqueça de postar os resultados.
alessandro george Postado Março 29, 2010 Autor Postado Março 29, 2010 Retire o conector do telefone e veja se há sinais de oxidação nos contatos da placa, caso sim limpe-os e teste novamente. Caso persista o defeito tente ligar o telefone sem o conector, caso o mesmo funcione troque o conector, caso contrário poste os resultados para tentarmos outra solução. Boa Sorte e não esqueça de postar os resultados. caso resolvido !
Posts Recomendados