Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Bom Dia, Ficano veinho meu brother rsrs Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho de ter você como meu amigo MSN/ClanGSM. Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para todos. Um Grande Abraço e fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns, que deus te abençõe, te ilumine e te guarde hoje , amanha e sempre! Parabéns Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 uai nem to sabendo sô,vai ter festinha? parabens Rony que Deus lhe abençoe grandemente e que vc tenha muitos anos de vida e que no proximo vc faça uma festa e convide o clan pra ir,eu nao bebo,mas como muito rsrsrs parabens irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Meus parabéns rony, Tudo de bom meu amigo, desejo muita paz amor saúde eo resto nois corre atraz ne kkkkkkk Feliz Aniversário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Meus Parabéns Rony que Deus Te ilumine irmão, Abraços e muita saúde e paz na sua Vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns meu amigo Ronysat.... Quero te deseja um feliz aniversário cheio de paz e saúde pra vc e sua família e que o papai do céu abençoe vc sempre para que vc possa consegui que deseja....... Ei meu amigo Rony estamos todos orando pelo seu filinho, papai esta fazendo a obra por ele.. Um grande Feliz aniversario..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 LuisinhoCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Bom dia! Passando pra desejar um Feliz Aniversario, que Deus te dê muita paz e saúde, e toda sua família também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Bom dia, Mais um aniversário hein rsrsrs, meus Parabéns meu bom amigo, que Deus abençoe ainda mais você e sua família, lhe desejo muita saúde e felicidades smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns Ronysat, sabe que é especial e essencial para nosso Grupo, sem dúvida a amizade que temos e que são criadas aqui são fortes e duradoura, assim é com você. Tenho um enorme carinho e respeito por vossa pessoa. Muita paz, saúde e prosperidade. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 parabens meu amigo por esse dia vc é uma cara muito gente boa e tenho orgulho ter vc como meu amigo são os voto do seu amigo washington de são bento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns Rony... Sucesso, Saúde e Paz... O melhor para você e sua família! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Rony meu Truta. Felicidade para vc nesse dia especial... Espero que realiza todos seus sonhos; Felicidade e saúde para vc e sua Família. Abraço fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Meu amigo Rony meu parabens. Que vc seja muito feliz e q tudo de bom venha a vc nesse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabens meu nobre que essa data se repita por muitos anos. que cristo continue sempre iluminando seus passos hoje e sempre. um forte abraço . ha vai ter bolo???? rrsrrs fica na paz meu querido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns para você, ..............., rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 párabens tambem rony por tudo que tem apresentado e por tudo que ten feito pelo clan felicidades meu velho e que de tudo certo pra vc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabens meu camarada Rony.que Deus te de em dobro tudo q mais deseja,seja feliz vc merece boa sorte feliz aniversario e muitos anos de vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Parabéns amigo Rony mesmo não ti conhecendo ti admiro muito pelo seu trabalho e competencia diante desse forum,que Deus ti abençoe e se Deus quiser iremos ti parabenizar por muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Super atrasado, mais vc sabe q estou viajando e nao podendo acessar sempre o clangsm por falta de tempo, diversão com a família, meus parabéns, felicidades, PAZ, saúde e etc... Que continue sempre sendo o amigo de todos no clangsm, sempre ajudando e compartilhando informações, agradecemos por ser da Staff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Agradeço a todos pelos parabéns, que o senhor cubra todos vocês e família de paz e saúde. Abraço amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Rony... Meeus parabeens atrasado.. te desejo tudo de bom MEEUS PARABEENS !! Demoro mais oque vale e a intençao mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 deixo aqui tb meus sinceros parabéns ao nosso amigo Ronysat meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 E vai eu com atraso também.. Felicidades RONYSAT... Tudo de melhor em sua vida... Parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 meus parabéns Rony, q Deus te ilumine parceiro, feliz aniverssário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.