rebe642 Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Não sei como formatar meu mp10 e71 pata ver se se resolvo o problema da minha camera, pois quando vou abrir ela a tela fica escura, por favor me ajude, falaram que formatando eu resolvo o problema, mais como faço para formatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Não sei como formatar meu mp10 e71 pata ver se se resolvo o problema da minha camera, pois quando vou abrir ela a tela fica escura, por favor me ajude, falaram que formatando eu resolvo o problema, mais como faço para formatar? amigo leve numa assistencia para fazer esse procedimento pois o mesmo necessita de equipamentos ok no maximo vc poderar fazer manualmente uma restauração do mesmo para o modo original de fabrica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Não sei como formatar meu mp10 e71 pata ver se se resolvo o problema da minha camera, pois quando vou abrir ela a tela fica escura, por favor me ajude, falaram que formatando eu resolvo o problema, mais como faço para formatar? Amigo aconselho levar numa assistencia tecnica especializada para ser feito a atualização de software com equipamento especifico, tentando processos em casa pode danifica-lo de forma irreversivel, alem disso seu caso ainda pode nao ser atualização ou formataçao, e sim fisico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados