Wagner Cordeiro Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quando abre da o erro. __________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpasqual Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quando abre da o erro. __________________________ Jesus salva! tenho um com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Olá pessoal, só deixarei uma postagem que falo justamente que não será a nota fiscal garantia de não estar na Black List, seja geral ou de uma operadora aleatória mesmo, vejam, mas por gentileza, não interpretam como o outro usuário: Ver Post Só por descartar possibilidades de erros... No mais caso não esteja, verificam os setores responsáveis pela leitura do SIM Card e podemos continuar, ta bom. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.