Nicolas Torres Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho.. Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ.. OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema.... Alguém tem uma diga ai pra me ajudar?? Dez de já Agradeço a Todos:clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho.. Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ.. OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema.... Alguém tem uma diga ai pra me ajudar?? Dez de já Agradeço a Todos:clap amigo essa mudança é na configurações de chamadas ok. faça uma ligação normal e vá em opções e veja o nome magicvoice e coloque em normal seu aparelho voltarar o que era antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free Cell Neto Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 beleOlá Amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um E71 com o seguinte defeito(quando esta em ligação a pessoa que recebí esculta a voz de uma mulher,parece mentira + quando qualquer pessoa fala seja ela homen,ou criança avoz sai do outro telefone que recebí a voz de uma Mulher direitinho.. Ah e é o E71 normal porque o E71i tem essa função de modifica a voz + o E71 normal ñ tem ñ.. OBS= Já resetei,troquei o microfone, desoxidei + continua o mesmo problema.... Alguém tem uma diga ai pra me ajudar?? Dez de já Agradeço a Todos:clap Amigo troque o componente que está na imagem em anexo e poste resultados!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Vamos descartar a área lógica primeiro, Que é a firmware do aparelho. Depois da formatado e atualizado partiremos para o físico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Brodher os que apareceram aqui, eu simplesmente restaurei eles para configuraçao de fabrica e voltaram normalmente. - Faço primeiro pelo proprio aparelho. - Temos ai alguns codigos. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1954 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Vamos esperar o nicolas se manifesta se o mesmo ja resolveu seu poblema ou se ainda consta com o mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Dezembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Vamos esperar o nicolas se manifesta se o mesmo ja resolveu seu poblema ou se ainda consta com o mesmo . Ôpa olá amigos do forum,Consegui resolver sim o problema,foi atravz de um flash ficou 100%. Obrigado a todos que postaram nesse poster:clap.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Amigos isso e uma configuração simples do aparelho não precisa trocar componente e nem muito menos dar flash Como tira a vozinha chata. 1° Menu 2° Centro de Assistência 3° Definição Gerais de chamadas 4° Magic Voice Se quizer desative se quizer brincar com seus amigos lá tem varios tipos de vozes.. Vlw ate mais espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Obrigado Josenilton Lisboa pelo tuto e obrigado Nicolas Torres por responder. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados