Eletro cell Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Boa dia companheiros do clan !!! estou com um sansung f250, já foi trocado o cabo flet e continua apresentando o memso defeito!! alguém pode me ajudar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Vamos usar a Ferramenta Pesquisar no fórum se encontra inúmeros Procedimentos. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/2854-f250-liga-e-teclado-nao-funciona.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Boa dia companheiros do clan !!! estou com um sansung f250, já foi trocado o cabo flet e continua apresentando o memso defeito!! alguém pode me ajudar ??? olá amigo vc já verificou se há oxidação na placa do atc, lhe aconcelho vc primeiro fazer uma limpeza pra depois ajente poder fazer um reparo mais avançado ok post resultado blz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro cell Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Roque cell, sua diga deu certo, fiz a dexoxidação geral do atc e deu certo o aparelho voltou suas funções normais !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sendo Assim Sr Eletro cell Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados