byte code assistencia Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 ferrari quando vai fazer ligação demora um pouco cai a ligação, fui flashear ele claro minha 1ª vez encontra na porta com3: mas dá este erro: Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=1 TXD=20 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Error: Your software has been restricted. Any errors please select another boot and try again. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Ola parceiro,post um print com o erro para que possamos analisar,ficamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 segue em anexo a mensagem de erro e fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 O Sr. conseguiu fazer algum procedimento nesse atc com a box?Ou ja apareceu esse erro na hora da leitura?Qual cabo esta utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 na hora da leitura utilização e aí tento denovo vem esta outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 na hora da leitura utilização e aí tento denovo vem esta outra.[ATTACH=CONFIG]27414[/ATTACH]antes de partir para um outro procedimento vc da um stop.este erro é relacionado a isso.e o seu primeiro problema vc faz o seguinte.vai tentando outros boots,mais antes de prtir para outro boot vc tem de dar um stop na box.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 tentei todos os boots ali do programa e todos retornam o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Sr° em seu Print reparei que esta utilizando a versão do software 2.10 ,como se trata de um mp30 recente oriento atualizar para a versão 2.11 que já se encontra disponivel. Eu já consigui usar esse modelo com essa versão. Atualize e post Resultados. SR°LOR® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 tento com o 2.11 dá este erro, outra dúvida tenho que apertar o power do celular, pois não to apertando nada só clicando no programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 tento com o 2.11 dá este erro, outra dúvida tenho que apertar o power do celular, pois não to apertando nada só clicando no programa.[ATTACH=CONFIG]27415[/ATTACH]se for na plataforma mtk é necessario apertar power.se for na plataforma spread ele faz automatico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 tento com o 2.11 dá este erro, outra dúvida tenho que apertar o power do celular, pois não to apertando nada só clicando no programa.[ATTACH=CONFIG]27415[/ATTACH]se for na plataforma mtk é necessario apertar o power na plataforma spread ela faz automatico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Bom como falei sou novo com box na verdade é meu primeiro aparelho que estou tentando flashear, mas acho que seja mtk, onde econtro este power.se e tento dar read.flash deu este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 No print que vc coloco ele esta na mtk click em start e pressione pwr no aparelho,caso nao der certo selecione a opçao spreatrum e selecione a opção read info,teste tambem com o cabo universal soldado na pci do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 bom tenho aqui um huawei e um q5 vi que o q5 precisa ser soldado já o huawei dá certo direto tentei os dois procedimentos que me passou não deu só não tentei o soldado vou tentar o soldado depois vou tentar o huawei segue em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 bom tenho aqui um huawei e um q5 vi que o q5 precisa ser soldado já o huawei dá certo direto tentei os dois procedimentos que me passou não deu só não tentei o soldado vou tentar o soldado depois vou tentar o huawei segue em anexo.[ATTACH=CONFIG]27417[/ATTACH]selecione o boot 6600l/wt6226-com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 deu este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 deu este erro.[ATTACH=CONFIG]27418[/ATTACH]esse aparelho não seria mtk?se não tente no ultimo boot nessa plataforma spread. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 tentei com spread deus este erro da imagem de cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 tentei com spread deus este erro da imagem de cima...[ATTACH=CONFIG]27419[/ATTACH]tente ele em mtk.comece pelo primeiro boot se não der certo vai tentando os outros boots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 precisa tá conectado cabo rede também, e tentei todos os boots do mtk, tento os outros demais , tentei todos os do spread, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 precisa tá conectado cabo rede também, e tentei todos os boots do mtk, tento os outros demais , tentei todos os do spread, ... amigo qual aparelho esta tentando fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 estou tentando fazer este que está aí o bak mpf-456 mas pra tirar a dúvida colocque um huawei u2800 podemos falar por msn seria mais rápido e daí postamos a solução se houver no forum msn: byte-code.assistencia@hotmail.com ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 estou tentando fazer este que está aí o bak mpf-456 mas pra tirar a dúvida colocque um huawei u2800 [ATTACH=CONFIG]27421[/ATTACH] podemos falar por msn seria mais rápido e daí postamos a solução se houver no forum msn: byte-code.assistencia@hotmail.com okAmigo vou te dar uma sugestão, como o sr, é usuario novo , Leia as Regras da casa, pois é proibido postar msn ou e-mail. Quanto a sua duvida sobre como trabalhar com a Box Gpg-Dragon temos videos e tutoriais de como trabalhar com a mesma. veja aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/15958-pinagem-universal.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14620-como-fazer-leitura-na-plataforma-mtk.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14612-como-trabalhar-com-plataforma-spread.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14621-como-fazer-o-backup-de-firmware-na-plataforma-mtk.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13802-procedimentos-realizados-box-gpgdragon.html http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14637-como-fazer-backup-de-firmware-na-plataforma-spread.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Desde já agradeço a colaborção do amigo Ponto do Celular, de grande valia sua ajuda eram os cabos que estavam errados mesmo. Peço desculpa pro amigo SR° LOR ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Desde já agradeço a colaborção do amigo Ponto do Celular, de grande valia sua ajuda eram os cabos que estavam errados mesmo. Peço desculpa pro amigo SR° LOR ... Não Ha o porque se desculpar amigo,apenas é Bom ver os posts e topicos Relacionados ao assunto , ajuda muito. No Mais Fico Feliz pelo seu Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.