sotecnico Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta Ola parceiro tente um reset,teste e post resultados. Segue o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/27058-hard-e-soft-reset-samsung-que-n%E3o-utilizam-o-sistema-operacional-android-3.html#post185654 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanmuruk Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 cara valew d+ pra mim brigadao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 cara valew d+ pra mim brigadao. Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados