Tinoco U.T.I Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!! A setool é uma box de simples instalação, como vc disse , instalou tudo corretamente, drives e software. Vamos lá. ela esta sendo reconhecida no gerenciador de dispositivos? vc ja trocou a versão ou baixou outro arquivo? Desabilite o anti virus e instale a versão atualizada ja testou em outro pc, pois pode ser problema no cartão da box (CHIP) post o print pra gente poder analisar. ficamos no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Dezembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 M euamigo estáreconhecendo sim normal,ela nao apresenta nenhum erro,ela instala normal aparece na porta que está selecionada só que nao abre!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Dezembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Esqueci de mencionar que eu instalei quase todas as versoes tenho que instalar alguma especifica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 O processo é esse, caso não consiga. Realmente pode ser o chip da sua box ou problema com a mesma. I. INICIANDO 1.Installation: 1. Descarregar o Smart Card Drivers: PC-Link readers 2. Extraia o arquivo zipado para uma pasta chamada "Driver" (ou qualquer outro) onde você quiser. 3. Instalar drivers e reinicie o PC. 2.Getting Acesso a área de Suporte Setool: 1. Saída http://www.setool.net 2. Baixe e extraia supporter.rar 3. Execute supporter.exe e pressione o botão GO APOIO. 4: arquivos dentro do "software" pasta download da última distribuição Se Tool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados