Tinoco U.T.I Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pelo que vi citado em seu post,você ainda não trocou a bateria ou mesmo faça uma atualização de software neste atc.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinoco U.T.I Postado Dezembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Pelo que vi citado em seu post,você ainda não trocou a bateria ou mesmo faça uma atualização de software neste atc.. Boa Sorte Desculpe foi uma flaha minha ja atualizei e citei que qualquer bateria dura no maximo 6 horas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Estou com um n 95 que qualquer bateria que coloca nele dura no maximo 6 horas sem fazer ligaçao ja desoxidei,troquei os flats,passei a placa ruim para um celular perfeito e nada!!!! ai cara vc ja olhou se este aparelho não esta com alto consumo de carga vc ,ja verificou os componentes de carga desta placa vc já procurou ver se tem algum componente esquentado vc pode testa este atc desarmado pra observa tudo isso obs: vc vc pode tentar resoldalo com muito cuidado e depois fazer uma boa limpeza novamente primeiro alcool isopropilico,depois de 2 minutos vc coloca esta placa numa baheira com veja deixa 1 hr de molho depois retire o veja com água dando uma boa escovada e depois aplique um limpa contact deixe seca a placa ao ar livre depois testa novamente e seja o que deus queser faço isso muito aque e dar serto e ja salvei n95 umas 4 vcs espero ter ajudado deus te abençõe.paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Desculpe foi uma flaha minha ja atualizei e citei que qualquer bateria dura no maximo 6 horas!!!! meu irmao, apos as informaçoes cedidas para voce,qual resultado teve com esse n95? se nao deu certo esta,como resolveu ? ainda estou com aquele n95 aqui com o mesmo problema !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Galera com migo o prolema perciste,ja fiz limpeza atualizaçao e troquei bateria e carregador e nada,eu tava com um prata com o mesmo problema nao conseguir resolver,agora est com um bleck e pretendo resolver com ajuda de vcs fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.