Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Parabéns Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em seus corações. Mas um grito de felicidade. Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta. E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo: Parabéns Meus Amigos!!! Parabéns aos nossos amigos Igor Almeida (Supervisor) e ArkanoidBlue (Programador) que tudo de bom se realize e que se repita por varias vezes essa data. Atenciosamente:Reginaldo SanTana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Parabéns Igor. sucesso na vida amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Igor Almeida e ArkanoidBlue Parabéns Meus Amigos, que Deus ilumine vcs sempre trazendo muita Saúde,Paz,Alegria e Muita R$ no Bolso... Fiquem com Deus!!! Forte Abraço e Boas Festas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Parabéns, que Deus ilumine o caminho de cada um.. Muita Paz, Saúde e sucesso! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 É, ficar mais (experiente) é realmente uma dádiva.. Segunda próxima tb adquiro uma atualização em minha idade! O que deixamos escrito em nossa historia no ultimo ano é o que importa! Por isso que desejo a vocês que continuem deixando laços de amizades e a cada dia recebendo mais saúde... Felicidades e Feliz Aniversario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Igoorr..... Paceeiro das Antigaaaaa!! Esse e o momento do nascimento dos cabelos da experiencia ( Cabelos brancos ) kkkkkkkkk Te desejo tudo de Bom Mano que vc continue sendo essa pessoa Boa e humilde ! MEEUS PARABEENS FELICIDADES MANOLO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 A vc tb Igor meus parabéns e muitas felicidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Igor e Arka meus parabéns Tudo de bom sempree, que Deus ilumine sua vida sempree Fica com DEUS Grande Abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde, Venho Parabenizar essas duas feras, desejo a vocês muita saúde, paz, sucesso, etc. E dizer que admiro muito ambos:supp_115: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Um BIG Parabens a essas Duas Feras do ClanGsm. Que Deus Continue iluminando todos vcs. Aproveitem essa Data especial Amigos, vcs Merecem. Abraços SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 OOOpa, Felicidades aos noivos...kkk, brincadeirinha! Meus parabéns Igor e Arkanoid, muitos anos de vida e saúde para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Pessoal da Staff comemorando sempre me carnaval, festa dupla rsrsrs Parabéns aos dois, felicidades e muita PAZ, que Deus continue iluminando esses caminhos. FELICIDADES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Opa parabéns aos dois, muita felicidade e paz e saúde para vocês amigos. Tudo de bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Opa!! Vamos comer bolo duplo.... E desde ja deseja aos dois muitas felicidades,saúde e muito sucesso na vida profissional.PARABÉNS Muitas realizações na vida pessoal e profissional.SUCESSO sempre,que deus abençõe vcs. abraços e que Deus abeçoe sempre...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 parabens pra vc nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida... com quem será?com quem será? la la la la la felicidades meu irmao,que nosso senhor Jesus traga paz e alegria sempre parabens Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Parabéns aos amigos que DEUS proteja todos com saúde e paz, e muitos anos de vida que nois possamos comemora essa data aqui por muitos anos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Parabens meus amigos muitas felicidades.Que deus abençoi vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Agradecemos a todos pelo o carinho nessa data tão especial! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados