elton-musicas Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda? O Sr. possui alguma BOX que suporte realizar uma Atualização de Software no ATC? Aplique uma Flash e no final realize o Desbloqueio que vai resolver o problema... Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 no tenho a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 no tenho a box Então Elton a 1ª coisa que o mesmo teria fazer é uma Atualização de Software... Pois no caso quando NOKIA apresenta a mensagem de SIM INVALIDO é sinal que o mesmo não é Desbloqueado, mas se vc disse que testou com varios chip e problema persiste é Sinal que ATC esta com algum erro no Soft. Solução é Realizar uma Atualização e depois novos testes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.