rocha_apc Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato Amigo remova a antena rural dele e faça um jump de um ponto a outro e faça o teste, poste resultados estaremos no aguardo ok. Veja aqui como vc ta fazendo o reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post102906 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Desculpe amigo, eu me expressei errado, qdo eu disse sinal algum eu quis dizer que nao liga, nao da sinal de vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Desculpe amigo, eu me expressei errado, qdo eu disse sinal algum eu quis dizer que nao liga, nao da sinal de vida... Amigo tesmo o atc desmontado junto a fonte e verifique com o dedo se há algum componente esquentando, se estive faça uma resolda de leve e teste e esteja postando resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ola amigo, nao identifiquei nenhum defeito na placa eu fiz uma limpeza na placa no local do conector de bateria, o celular começou a dar sinal na fonte de 0,05, eu tenho a box vigys ela suporta esse modelo, to pensando em tentar uma flash, caso tenho alguma dica, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ola amigo, nao identifiquei nenhum defeito na placa eu fiz uma limpeza na placa no local do conector de bateria, o celular começou a dar sinal na fonte de 0,05, eu tenho a box vigys ela suporta esse modelo, to pensando em tentar uma flash, caso tenho alguma dica, gratoisso mesmo tente uma atualização.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 isso mesmo tente uma atualização.boa sorte Amigo, qual seria a box q dá certo pra esse aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Amigo, qual seria a box q dá certo pra esse aparelho??acredito q a vygis e a gpg faz esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigos, fiz uma boa resoldagem no aparelho e funcionou, sobre a box a vigys tem suporte para esse modelo, segue o link a baixo com o programa indicado e link para baixar, o cabo que eu uso é o combo gm750 - gs102 http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/19022-lgm_1_14sd-new-software-mtk-based-lg-released.html LGM_1_14SD.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.