massuda_keitai Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já. Sr veja aqui: Nokia E71 Solução Teclado ( substituir Ci's ) marcos andre24 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massuda_keitai Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Resolvido o problema teclado funcionando perfeitamente , obrigado a todos do clangsm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.