jrrossi Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 ola boa tarde pessoal , sou novo na area de reparo de cells e estou com um problema que ta torrando meu cerebro , fui trocar a tela com o touch desse china mp, apos a troca ele so vibra nao da sinal na tela nem inicia gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e se poderiam me ajudar, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 tente fazer uma limpeza no ultrasom e resolde a placa,esses mps chineses são chatos mesmos.ja tive alguns casos desses que resolveu... boa sorte amigoserra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 a ressolda nao sei se fiz certo como eu citei estou começando , masa limpeza com o ultrasom ja fiz, ql processo correto pra ressolda , ja pesquisei no forum se existe mas nao consegui encontrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 costumo fazer na estação de retrabalho..passo fluxo pastoso na placa e ressoldo não sei tbem se é o prossedimento mais viavél,mas tem resolvido 70%dos aparelhos que entra aqui na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 vc passa o fluxo no aparelho todo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 nas partes a serem ressoldadas...resistores,transistores,capacitores e c.i`s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrrossi Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 to sem o fluxo pastoso posso usar pasta de solda? ou pode ocasionar problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 a pasta é mais densa,acho que não tem problema não,é mesma composição. depois de ressoldar limpe bem a placa pra não ficar ¨grudenta¨,costumo ressoldar primeiro e depois limpar no ultrasom.ai deixo secar de um dia pro outro em uma estufa caseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 costumo usar esse,inclusive compro nesse local xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 costumo usar esse,inclusive compro nesse localo Sr é Proibido Postar link externo . Leia as regras das casa. Obrigado pela compreenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 me desculpe,me esqueci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.