Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar?? Amigo veja se este reparo pode lhe ajuda: GX200 audio. Caso ñ obtenha resultado esteja dando um reset no atc: Modo Engenharia Lg GX200. Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 o grande amigo...resolveu o problema com um reset muito obrigado,abraço podem fechar o topico RESOLVIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Sendo Assim Tópico Enerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados