Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 amigo,o software do aparelho pode apresentar varios defeitos,inclusive esse,pode fazer uma flash usando a vygis ou o gsmmulti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento... Não obetendo resultados positivos com a dica do amigo acima, localize o setor responsável pela carga do atc.. Ressolde-os ou até mesmo Subistitua-os. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 fiz software e funcionou legal....flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados