Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 22, 2012 Postado Fevereiro 22, 2012 olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento...
gilcelio Postado Fevereiro 22, 2012 Postado Fevereiro 22, 2012 amigo,o software do aparelho pode apresentar varios defeitos,inclusive esse,pode fazer uma flash usando a vygis ou o gsmmulti.
André Gomes Postado Fevereiro 22, 2012 Postado Fevereiro 22, 2012 olá boa tarde, to com esse atc que mesmo com a batéria carregada só aparece a frase ¨bateria baixa¨ ja troquei de bateria e o problema continua não há vestígios de oxidações na pci, alguém poderia me orientar o que devo fazer, se alguém souber como solucionar esse caso sem que troque a pci desde ja fica o meu agradecimento... Não obetendo resultados positivos com a dica do amigo acima, localize o setor responsável pela carga do atc.. Ressolde-os ou até mesmo Subistitua-os. Grupo Clan GSM
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 fiz software e funcionou legal....flw
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 27, 2012 Postado Fevereiro 27, 2012 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado.
Posts Recomendados