josevaldosilva Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 da uma olhada nesse link ae tem tudo pra iphone iPhone / iPod Touch / iPod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 fala pessoal sou novo por aki e o seguinte tentei atualizar mais nao deu pq ele era o ios 4.1 tentei ir pro ios 4.3.5 sp que deu zica ai agora ele nao liga mais tentei restaurar pelo itunes ja fiz tudo aki e nao adianta ja to desisperado oq eu faço pra ele voutar ao normal e quando liga so entra em modo restauraççao pelo itunes mais nao da pq no itune da erro oq faço qual programa tenho que baixar pra fazer issu aki fico no aguardo vlw Down grade erro 16xx Redsn0w + Itunes (Alternativa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevaldosilva Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Down grade erro 16xx Redsn0w + Itunes (Alternativa) fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardoSn0wbreeze 4.1? ou a firmware 4.1 para o seu 3gs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardo Praticamente todos iPhone 3GS se consegue reparar com a iOS 4.1, mas tem um detalhe o seu PC tem que estar limpo de qualquer modificação no arquivo do Windows chamado HOST, então restaure ele em um PC com WIN XP limpo de mudanças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevaldosilva Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Sn0wbreeze 4.1 e tipo eu so o win7 nao tenho o xp aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 fala ae meu camarada ond eu baixo o sn0wbreeze 4.1 ja baixei o resdsnow so falta issu ai fico no aguardo Amigo a Custom se encontra aqui > Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josevaldosilva Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 galera mto obrigado consegui reviver o candango aki rsrs brigadao mesmo vcs sao fod.. kkk vlw ai e outra coisa tem algum app q faça ele passar musica fotos via bluetooh para outros aparelhos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sn0wbreeze 4.1 e tipo eu so o win7 nao tenho o xp aki Pior que uso aqui Win7 também, mas não sei porque ontem mesmo estava com 2 iPhone 3GS um com Old Bootrom e outro New Bootrom e eu estava tentando fazer o downgrade usando o Win7 para 4.1 e dava erro 3194 mesmo apagando a linha do ip da apple no arquivo host, ai fui no WinXP foi de primeira....como um amigo meu chamado Luis Claudio sempre me disse "Nunca confie em um pc somente, nas dificuldades sempre tente o procedimento em outro pc também". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.