Arcanjooo Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Amigos estou com um IPhone 3G com o software 4.2.1, ele esta com o sinal mt ruim ele da sinal ai firma mas logo depois some de novo, independente de onde a pessoa estiver por isso nao tenho certeza se pode ser a placa, e o wifi esta do msm jeito desconecta do roteador perde sinal ai conecta de novo, alguem poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Lembre-se que esse processo, vai limpar todo conteudo do seu iphone( musica, fotos, contatos e aplicativos intalados). Faça BACK-UP do que quiser salvar, antes de prosseguir. Primeiro baixe o tinyumbrella. http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-5.10.07.exe Execute o programa(Win7 como administrador) Ignore os avisos sobre o cydia, apple e outros avisos e clique SAVE SHSH. Depois de feito o backup do SHSH, clique em START TSS SERVER. Baixe a firmware do seu 3G 4.2.1 http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Com o TSS SERVER do Tinyumbrella ainda rodando e minimizado, abra o itunes e minimize-o tambem. Com o iphone ligado e conectado USB, segure ambos os botoes Homescreen(botao central) e o botao POWER(superior externo), até que o iphone se deslique por completo.Ouvirá no pc o som de aparelho desconectado. Solte o botão POWER e mantenha o HOMESCREEN pressionado ate que você ouça o som de aparelho conectado, porem a tela ficará preta.(MODO DFU). Maximize o itunes e se ele nao detectar o iphone em modo de recuperação, faça assim. Feche o itunes e abra-o novamente. ( nao feche o tinyumbrella em hipotese alguma). Quando o iTunes detectar seu aparelho em modo recovery, segure a tecla SHIFT do seu teclado e clique no botao RESTAURAR do itunes. Na tela que abrir, escolha a firmware baixada anteriormente e espere pelo processo de restauração. Depois disso seu iphone estara bloqueado, porem voltará a ser como novo. Para desbloquear (liberar para todas as operadoras), ou você é o primeiro dono dele e pede o desbloqueio na sua OPERADORA ou terá que fazer Jailbreak ( use o redsn0w_win_0.9.10b5c- disponível aqui no clan). Depois de fazer o Jailbreak ( liberar para instalar qualquer aplicativo), poderá via cydia, baixar o ULTRASN0W e fazer o UNLOCK (desbloqueio para outras operadoras). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 o problema eh q o aparelho eh japones bloqueado, e nao possuo o chip original dele, depois como farei o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Aí Arcanjooo, Você pode usar um firmware já ativado...dessa forma vc não precisará do sim card original @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Vc sabe onde eu consigo a firmware modificada? E no caso eu tenho q procurar a firmware de acordo com o modem? ou qq firmware do 3g da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Vc sabe onde eu consigo a firmware modificada? E no caso eu tenho q procurar a firmware de acordo com o modem? ou qq firmware do 3g da certo? [h=1]Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Torrent eh osso kkkk msm assim mt obrigado amigo, ai posso pegar esta versao 4.2.1 custom e passar do jeito q o Arkanoidblu falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Eu tentei atualizar ele com a firmware iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 encontrada aki usando oq o Arkanoidblu falou pra fazer mas da o erro 1600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 pelo que entendi, voce usou o meu metodo, mais usou firmware custom? experimenta usar o meu metodo e a firmware que eu postei. Se mesmo assim, continuar o erro, use o iREB. http://downloads.ih8sn0w.com/iREB-r5.zip Depois que terminar tudo bem, é tao somente por em DFU novamente, passar o RedSn0w e por final o UltraSn0w1.25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Agora nao para de dar erro 1015 tentei das duas formas q vc falou e tentei o Recovery Mode Loop Fixer do iREB mas nada e agora josé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Agora nao para de dar erro 1015 tentei das duas formas q vc falou e tentei o Recovery Mode Loop Fixer do iREB mas nada e agora josé Amigo já tentou Exit Recovery pelo Tinnyumbrela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Com a firmware Custom q eu peguei aki ele funciono sem dar erros porem essa firmware Custom nao me libera chip nenhum pede o original dele q eu nao possuo fui passar o RedSn0w e selecionei a IPSW manualmente mas essa custom da como incompativel o RedSn0w q estou usando eh o redsn0w_win_0.9.10b5c alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Com a firmware Custom q eu peguei aki ele funciono sem dar erros porem essa firmware Custom nao me libera chip nenhum pede o original dele q eu nao possuo fui passar o RedSn0w e selecionei a IPSW manualmente mas essa custom da como incompativel o RedSn0w q estou usando eh o redsn0w_win_0.9.10b5c alguma luz?Tente usar a firmware da mesma versão , mais sem ser a custom , somente a firmware Original. Post Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Outra coisa amigo agora que prestei atenção tb na versão de Redsn0w que vc mencionou. Use a versão 0.9.6.b6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Outra coisa amigo agora que prestei atenção tb na versão de Redsn0w que vc mencionou. Use a versão 0.9.6.b6 Bem lembrado, redsn0w 09.6.b6 vai de boa. Eu uso o redsn0w_win_0.9.10b5c no meu 3G 4.2.1 e ele funfa pois uso a firmware da apple. Entro Red, escolho a custom IPSW iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw e depois vou para o Jailbreak propriamente dito. Use oredsn0w_win_09.6.b6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 kkk to lascado, seguinte pesquizando achei o problema, minha baseband eh a 06.15.00 sendo assim não consigo passar a firmware original descobri isso depois de tentar umas 3 originais de fontes diferentes num outro forum, porem achei muita gente falando bem desta firmware iPhone 3G 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO aki no forum msm tem soh q esta no megaupload q foi fechado sera q algum dos colegas tem pra me disponibilizar? ou qq outra firmware Custom jah Ativada? Pois a q tem na area de download daki nao eh ativada jah tentei duas vezes usar ela mas pede o chip original q nao possuo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 enfim consegui, agora o wifi fica indo e voltando toda hora assim nao consigo usar o cydia alguem tem algum conselho? pq se o wifi ta assim meu medo eh da rede estar assim tbm, faço downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 enfim consegui, agora o wifi fica indo e voltando toda hora assim nao consigo usar o cydia alguem tem algum conselho? pq se o wifi ta assim meu medo eh da rede estar assim tbm, faço downgrade? Amigo vc pode tentar Baixar para 4.1 e logo apos passar o Redsn0w 0.9.6.b.6 e repetir o processo de install Base Band e cydia. lembre de usar o tinnyumbrela para salvar as shsh ou conferir se já foi feito o Backup antes da hshs e usar o exit Recovery caso de erro 1015 ao final do Processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 vc fala de reinstalar a baseband 06.15? Uma outra duvida o Iphone veio do japão sera q essa dor de cabeça toda nao eh relacionada a banda de serviço da operadora? tem algum programa q eu posssa instalar no Iphone para troca da banda? o pelo menos checar a banda de serviço ativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.