vaguvix Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Hola pesual, alguen ja se topo con ese celulares lg c375, nao esto conseguindo facer o flashing dele alquen save oprocedimento correto e tamben se alguen ten firmware en portugues qual box possui pra realizar a flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 tenho vygis e z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 tenho vygis e z3x na vygis vc abra o programa LGM-1.20SD selecione o modelo e flash a flash nao tem portugues do Brasil,somente de portugal vc acha ela no suport vygis ou se preferir vou baixar ela pra tu mas vai demorar um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 se voce pudese pasar para min pois eu nao estou conseguindo baixar do suporte da vygis ou se voce pasar o link eu faso o dowload ----------Atualizado--------- en contrei este firmware BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0 mas ele esta zip depois de estrair ele fica numa extensao .im uqe no e compativel con vygis nein z3x alguen save con cual programa poso rodar o firmware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 posta ela aqui que vou tentar mudar a extensao dela pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 esta ai pra quem precisar BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 esta ai pra quem precisar BIN_LGC375AT-00-V10b-ESA-XXX-JUL-26-2011+0.zip Então "vinicius", para as próximas, poste anexos de Flash e outros em suas áreas devidas e não com links externos. Como o autor do tópico nos diz possuir a Vygis, complemento que a partir da versão "LGM_1_20SD" iniciou suporte a desbloqueio aos LG C360, C365 e C375 . A partir da "LGM_1_21SD", mais Flashing e reparos EEPROM, inclusive Firmwares adicionadas aos modelos LG C360, C365, C370 e C375 . Deixarei assim link local com Flash de extensão exata a BOX Vygis: Arquivo Flash Vygis Tool Box Fique registrado, caso alguém precisar ainda, se dirijam aos tópicos correspondentes, seja nas respectivas BOX que irão utilizar e ou funções requeridas, como de outros pedidos ou anexos de Flash também. Viva continuação do fórum organizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados