rfaelcouto Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Iphone 3gs com ios 5.0.1 e a ultima baseband... Tem como fazer downgrade e instalar a baseband do ipad ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Basta jogar a versão 4.1 Custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Aí Rfaelcouto, eu no seu lugar não faria isso, amenos que eu tivesse certeza de que não tenho chip samsung, pois caso tenha, ao instalat a BB do iPad, seu iPhone prderá inforação de BB, Wi-Fi, ECID, IMEI e vários outros problemas. Se seu 3GS for antigo, pode ser que não tenha o cip Samsung, caso tenha comprado a pouco tempo, é possível que ele tenha recebido o chip da samsung. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.