elton-musicas Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada? Bom dia o senhor possui alguma ferramenta para atualizar este aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo nao tenho a box a unica box que eutenho e a spiderman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo nao tenho a box a unica box que eutenho e a spiderman Complementando meu amigo Josenilton ,, o ideal ai seria fazer uma atualização de software no mesmo.. Como o Sr não possui box, o Sr pode está levando o aparelho até um amigo que possua a maquina para tercerizar o serviço pra vc. Boa Sorte.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Depois que o senhor fizer a atualização com alguma amigo seu e o mesmo continuar com o problema solicite a reabertura do tópico via MP. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados