silmargago Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço Sr use a ferramenta do fórum Clanload Post uma imagem nítida do mesmo. Para que possamos fazer uma analise precisa do mesmo. Atenção: Evite fazer post nos Guia de reparo,porem os guia de reparo são especificamente para postar imagem de reparos ( imagem ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.