Gilmar Jorge Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei. Os Arquivos Flash estão nos links abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Poste Resultados apos realizar a Atualização.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Os Arquivos Flash estão nos links abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Poste Resultados apos realizar a Atualização.... amigo wellington eu posso usar as flashs hwk com a z3x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo wellington eu posso usar as flashs hwk com a z3x? A Maioria das Flash da HWK é Compatível com Z3x. Abra o programa Z3x e vai ate as pastas q veja se o programa reconhece o arquivo, se conhecer só efetuar a atualização de Boa.... Mas em Todo caso acima tambem tem a flash do e2120 pra z3x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 amigo wellington deu certo a da claro testada , 100%, pode encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sendo Assim Sr Gilmar jorge Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados