maicon cel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Tente um reset no atc,caso não resolva faça uma boa limpeza e uma resoldagem nos componentes próximos da campainha,teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Boa tarde amigos Estou aqui com o mesmo problema, sendo q ja efetuei a troca da campainha, retirei as blindagens e fiz ressolda na placa toda e troquei os componentes próximos da campainha. Alguém teria mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 sei q o topico e um pouco antigo, mas vai uma dica aos usuarios com esta duvida, estou com mesmo problema em 01 peça aq e foi depois q fiz um Formato FFS, perdeu as musicas por isso ele nao toca campahia. va ao meno configuraçoes de audio q vc vai ver q nao tem nenhuuma musica la dentro. estou fazendo backup de outro aparelho e vou jogar a flash nesse atc com problema , depois posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 O backup de outro atc nao resolveu o problema de atualizaçao do software, o jeito mesmo e colocar musica pelo bluetooth, ae sim ele vai tocar ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Estou com o mesmo problema, ja troquei a campainha e nada, realizei uma ressolda nos componentes próximos á campainha e acabei de restaurar as configurações de fabrica, nada deu certo! Se alguém puder ajudar ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Sei que o topico ja e antigo , mas so pra deichalo com solução, vai ai a resposta. Basta jogar no atc o arquivo de Flex por que quando fasemos o format. ele e perdido , Basta joga o arquivo e ele volta a tocar tudo normalmente . use o S-CULT para joga a flex. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.