norlei Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom dia a todos,estou com um dificuldade de resetar o codigo de usuario do samsung gt-e3217b.se alguem poder me ajudar agradeco. olá amigo vc faz o seguinte, vc tira o chip do atc liga ele e em seguida digita o código *2767*3855# espera o atc reiniciar pronto é só testar, agora sete não der certo vc digita este outro *2767*2878# ok espero que possa ajudar blz post resultado ok boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norlei Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ja fiz os 2 procedimentos mais sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ja fiz os 2 procedimentos mais sem sucesso amigo qual equipamento possui para reparo dos samsung, caso nao tenha aconselho o sr. levar a uma assistencia de sua confiança!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norlei Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 eu tenho hwk ea ust. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ola a todos, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguem ja fez o desbloqueio do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 amigo estou postando um procedimento de flash via usb(sem uso de box) com ele vc poderá trocar a firmware do aparelho e colocar uma desbloqueada e provavelmente resolverá todos os seus problemas. procedimento flash usb samsung e3217b. se foi útil clique em agradecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 boa tarde amigos amigos comprei um telefone desses novo de terceira mão entende. porem tava com senha ao colocar o chip fiquei com ele dois meses aqui na assistência parado porque não tinha achado uma solução para desbloquear ele mas de tando ir atras descobri uma maneira de solucionar esse problema com a z3. abra a z3 e seleciona o modelo e 3210 com o cabo rj c3300k e só ir pro abraço kkk fiz tudo que tinha que ser feito e ficou show de bola se servir para alguém a dica é só agradecer . . fiquem com Deus! guialves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Ola a todos, aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguem ja fez o desbloqueio do mesmo. Senhor, veja esse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/35377-samsung-gt-e3217b.html#post189235 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleyverson Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Parceiro tente fazer resert deste aparelho na box z3 com o modelo C5010... Você terá exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 show muito bom esse procedimento que você mandou parabéns, feito testado e a provado e dinheiro na mão kkkkkkkk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioribeiro Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Só para constar, desbloqueio por codigo de segurança feito na HWK selecionando o modelo e3210, cabo rj45 c3300 523k, 100% ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Só para mostrar feito com sucesso! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Na hwk so escolher modelo e3210b da o unlock direto que vai gerar os codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgueiro Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 unlock direto pela ze com o modelo 3210 ... so não le os codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 e no caso de ele ser da vivo tem jump que faça ele dar área? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBorghi Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Alguem pode me ensinar como faço apra desbloquear este celular? GT E3217B? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legal Cell Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 muito obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 desbloqueio efetuado 100% usando Z3x modelo C5010 fazendo leitura.... thalys e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.