julyana Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 como desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 13, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 como desbloquear Julyana, Seja bem vinda. Como deve ter visto, aqui é um forum tecnico. Mais vou te passar algumas formas de desbloquear o mesmo. uma delas é com a ferramenta chamada box que a senhora pode adquirir junto aos nossos Parceiros outra é a senhora adquirir o desbloqueio via codigo de subsidio, aqui tb temos parceiros. e por ultimo procurar uma assistencia tecnica, especializada em desbloqueios. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julyana Postado Dezembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Julyana, Seja bem vinda. Como deve ter visto, aqui é um forum tecnico. Mais vou te passar algumas formas de desbloquear o mesmo. uma delas é com a ferramenta chamada box que a senhora pode adquirir junto aos nossos Parceiros outra é a senhora adquirir o desbloqueio via codigo de subsidio, aqui tb temos parceiros. e por ultimo procurar uma assistencia tecnica, especializada em desbloqueios. Boa Sorte. Obrigado pela resposta, Eu fui na tim e eles desbloquearam para min mas o meu HTC nao aceita outro chip nem da claro nem OI nem da vivo somente da Tim.Quando e colocado outro chip O HTC pega sinal mas nao funciona . O que sera que esta bloqueando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Senhora, se seu aparelho encontrase desbloqueado e com sinal, não era para não funcionar, porem pode ser alguma configuração. então faça um reset nele, caso não consiga, leve a um tecnico com experiencia no mesmo. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1979 Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Bom Dia, Tenho um HTC e gostaria de desbloquear. Tecmarsil, você postou que tem parceiros que conseguem códigos subsídios. Como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Solicitará o subsídio a partir do seu IMEI, pagando uma pequena quantia. Pode relacionar-se com: heitor.luis@hotmail.com e/ou codigos@clangsm.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.