SR°LOR® Postado Dezembro 13, 2009 Postado Dezembro 13, 2009 como desbloquear Julyana, Seja bem vinda. Como deve ter visto, aqui é um forum tecnico. Mais vou te passar algumas formas de desbloquear o mesmo. uma delas é com a ferramenta chamada box que a senhora pode adquirir junto aos nossos Parceiros outra é a senhora adquirir o desbloqueio via codigo de subsidio, aqui tb temos parceiros. e por ultimo procurar uma assistencia tecnica, especializada em desbloqueios. Boa Sorte. Citar
julyana Postado Dezembro 16, 2009 Autor Postado Dezembro 16, 2009 Julyana, Seja bem vinda. Como deve ter visto, aqui é um forum tecnico. Mais vou te passar algumas formas de desbloquear o mesmo. uma delas é com a ferramenta chamada box que a senhora pode adquirir junto aos nossos Parceiros outra é a senhora adquirir o desbloqueio via codigo de subsidio, aqui tb temos parceiros. e por ultimo procurar uma assistencia tecnica, especializada em desbloqueios. Boa Sorte. Obrigado pela resposta, Eu fui na tim e eles desbloquearam para min mas o meu HTC nao aceita outro chip nem da claro nem OI nem da vivo somente da Tim.Quando e colocado outro chip O HTC pega sinal mas nao funciona . O que sera que esta bloqueando? Citar
SR°LOR® Postado Dezembro 16, 2009 Postado Dezembro 16, 2009 Senhora, se seu aparelho encontrase desbloqueado e com sinal, não era para não funcionar, porem pode ser alguma configuração. então faça um reset nele, caso não consiga, leve a um tecnico com experiencia no mesmo. Boa Sorte. Citar
digo1979 Postado Março 22, 2010 Postado Março 22, 2010 Bom Dia, Tenho um HTC e gostaria de desbloquear. Tecmarsil, você postou que tem parceiros que conseguem códigos subsídios. Como funciona? Citar
Michael Carvalho Postado Março 22, 2010 Postado Março 22, 2010 Solicitará o subsídio a partir do seu IMEI, pagando uma pequena quantia. Pode relacionar-se com: heitor.luis@hotmail.com e/ou codigos@clangsm.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.