mactelsul Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda Senhor, de continuidade no outro post: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35393-motorola-quench-mb501-nao-encerra-chamdas.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda Evite postes desnecessários, vamos mante o fórum organizado. Peço sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados