markim Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola amigos do forum tem um atc da huawei que levo uma queda e arrancor o conector de antena rural e agora nao da sinal e nao tem como colocar ele pois na placa nao pega solda mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Coloque uma Foto de como se encontra a placa do aparelho. Assim fica mais fácil de ajudar. LuisinhoCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 LuisinhoCell bem que tentei mais a imagem nao fico boa mais so foi o conector de antena que arranco da placa entao no local nao tem solda mais ai nao da pra soldar outro conector agora tem 2 ponto que fica no mei do canecto que eu acho que é o lado positivo ele ta normal nao rompeu trilha nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Bem se eu entendi o que rompeu foi o vermelho do meu lindo desenho rsrsrrsBasta você pegar os 2 pontos do meio e ligar direto 1 no outro como a figura na cor verdeEstou em casa e não encontrei imagem melhor kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 aqui esta a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 bela imagem mais esse procedimento eu fiz e nao deu nd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioso Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Tbm estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 boa tarde amigos vejos que estao com dificuldade com esse huawei g6608 sem rede aqui em minha assistencia acabei de resolver um no segunte procedimento ...... retirando o conector de antena rural e fazendo o jump e resoldando nos locais indicados nas fotos comigo foi 100% fica um abraço aos amigos do clan gsm deem retorno fiquem com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 depois de feito o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deninho1991 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 tou com o mesmo problema, mais agora o atc ta em curto em algum componente de rede se alguem puder ajudar fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 tou com o mesmo problema, mais agora o atc ta em curto em algum componente de rede se alguem puder ajudar fico grato boa tarde amigo desmonte o atc ligue ele com afonte alimentaçao e passe o dedo nos componetes para identificar algum esquentando e nos fale quais procedimentos vc ja fez no atc . obs; retire o p.a e teste tambem pra ver se a consumo sem o p.a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deninho1991 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 boa tarde amigo desmonte o atc ligue ele com afonte alimentaçao e passe o dedo nos componetes para identificar algum esquentando e nos fale quais procedimentos vc ja fez no atc . obs; retire o p.a e teste tambem pra ver se a consumo sem o p.a fiz o procedimento e a região afetada é o LSI. Alguem ja fez resoldagem nesse aparelho? porque me parece q ele tem um isolamento de silicone na placa. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.