mactelsul Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera Sr evite postar nos Guia de Reparo. Os Guia de Reparo são especificamente para imagem. Nos informe quais procedimento realizou no ATC? N95 Problema Camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactelsul Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 me desculpe pelo erro, eu troquei a camera mas nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.