diegodecastro Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur Sr faça o procedimento abaixo. Ou mesmo uma Atualização de Software. Hard reset Motorola BLUR MB300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ja foi feito o hard resset e continua pedindo a senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ja foi feito o hard resset e continua pedindo a senha Desculpa amigo havia feito um outro hard resset e não havia dado certo com esse que vc passou o link funcionou corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados