diegodecastro Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur Sr faça o procedimento abaixo. Ou mesmo uma Atualização de Software. Hard reset Motorola BLUR MB300
diegodecastro Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 Ja foi feito o hard resset e continua pedindo a senha
diegodecastro Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 Ja foi feito o hard resset e continua pedindo a senha Desculpa amigo havia feito um outro hard resset e não havia dado certo com esse que vc passou o link funcionou corretamente
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 25, 2012 Postado Fevereiro 25, 2012 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado.
Posts Recomendados