J.N celulares Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw Sr veja aqui: Samsung Gt-S3650 / Gt-S3653 Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezim Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Comigo não fucionou ...troque o mesmo que esta em vermelho mas mesmo assim continua não reconhecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.