Eduardocelulares Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Esse Aparelho é quadri Band é só desbloquear e colocar o Chip normal. LuisinhoCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto? atc quadriband só desbloquear que roda todas as operadoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ok vou tentar aqui!! daqui apouco posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laertysilva Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ola amigo.aqui mesmo vc encontra tudo pesquisa.hoje mesmo fiz um gs155. ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 ola amigos do clan o problema foi resolvido com sucesso!! obrigado a todos. pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio j carvalho Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 ola eu queria saber como desbloquear o celular Lg kp265 d da vivo alguém poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 ola eu queria saber como desbloquear o celular Lg kp265 d da vivo alguém poderia me ajudar ? Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados