elton-musicas Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 galera eu sou tecnico em celular.eu to com um a180 que so fica sim inativo ja testei todos os chip e nada so que a qui naloja tem um chip da claro que ele da sinal norma,mais e so com este chip da loja mais nem um chip ele funciona? O que o senhor fez neste aparelho? ou o mesmo já chegou com esse problema? Só complementando faz a consulta para ver se o seu aparelho não está na Black List. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigo verifique os chip que voce esta usando em outro aparelho faça netes atc hum reparo de eeprom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 amigos estou com o mesmo problema ja fiz flash reparei os imei e continua do mesmo jeito ele so da area com um chip que eu tenho aqui d oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 amigos estou com o mesmo problema ja fiz flash reparei os imei e continua do mesmo jeito ele so da area com um chip que eu tenho aqui d oi. Bem provável que seja black list faça uma consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bem provável que seja black list faça uma consulta. amigo ja foi reparo o emei, foi depois que eu fiz uma flasdh nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 a soluçao e so troca o eprom do atc. acabei de rsolver um aqui copie a eprom de um atc e joguei nele e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Amigo Assunto Sobre Imei São Proibidos No Fórum....: Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Braga Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 tenho um lg A180a e da sim inativo e eu num frago muito mexe aqui no forum não, da um salve ai alguém pelo msn x vlw ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 tenho um lg A180a e da sim inativo e eu num frago muito mexe aqui no forum não, da um salve ai alguém pelo msn vlw ai. Amigo para reparar este defeito é necessário equipamentos profissionais, então leve a uma assistência que eles resolverão seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ludgerio Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 como o amigo juniorcell disse o problema é na eprom msm faça o reparo q volta de boa fiz em 2 ak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.