victor garcia Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigos alguem sabe me dizer se a setool funciona no spc3?e se funciona,teria os drives de instalaçao pra me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigos alguem sabe me dizer se a setool funciona no spc3?e se funciona,teria os drives de instalaçao pra me passar? funciona sim amigo qual tua dificuldade? no forum tem tuudo que vc precisa so pesquisar mas vai ai o link dos drivers http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Já vi que você esta com dificuldade ..... todas as Box funciona Normal no sistema SP3 . A Vygis como você perguntou e outro Tópico - Setool - Smart-Clip - Etc.... qual Duvida Basta pergunta. LuisinhoCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Bem amigo pelo visto você esta tendo dificuldade para instalar as Box Como você perguntou aqui no da Vygis http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/35410-vigys-funciona-no-spc3.html#post186544 E agora na Setool. No sistema SP3 todas as Box funciona, no fórum se encontra todos os Drive para as box.Caso não encontrei algum basta postar ,mas antes procure fazer uma pesquisa no Fórum completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Obrigado Luisinho, já falei com ele no tópico anterior, sem necessidade abrir tópicos, cuidado com infrações. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados