adrianoivp Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder. Bom dia! o Sr. tem a flash e o programa do modelo? Se tiver passe um software nele que sairá a senha, se o senho NAO possuir a flash e o programa, post avisando que postarei ela para o Sr. Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 nao tenho mas eu queria saber se tem outra forma de dar um reset no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 nao tenho mas eu queria saber se tem outra forma de dar um reset no aparelho Amigo azendo a leitura do atc na box ele aparecera o codigo master reset ai vc coloca q fica zerado rewsolvo alguns assim Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 positivo vou fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.