Danilo A. Santos Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 da um erase e depois passa a flash boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai [ATTACH=CONFIG]27482[/ATTACH]Grato pela colaboração de todos! caro amigo use a ferramenta pesquisa pois tem varios topicos sobre esse modelo, aqui vai um http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-18.html#post84783 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai [ATTACH=CONFIG]27482[/ATTACH]Grato pela colaboração de todos! Amigo percista na flash baixe ouras pdoe cer a flash comropida boa sorte GRUPO CLAN GSM Se fui itil clik em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigos já fiz eraser nor, já passei varias flash, e continua nesse erro, será q não tem outro geito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigos já fiz eraser nor, já passei varias flash, e continua nesse erro, será q não tem outro geito? Amigo, O Erase, faz normal? Alguma Flash passa por completa? Vc testou outro cabo? Com o celular ligado na fonte? Se com os 2 processos acima não tiver sucesso, então o defeito será fisico! Abra, faça uma ressolda e tente fazer o procedimento de flash novamente... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.