maaycko Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 pessoal tenho um sony ericsson xperia mt11a na minha assistência. Ele é desbloqueado funciona todos os chips menos um unico chip da claro que quando coloco ele sobe o sinal mais da somente emergêcia. já resetei configurei as redes e toda mensagem que dar eh que meu chip n suporta essa rede. o que devo fazer porfacor ajudem-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Com outros chip da claro ele funciona?Se for um unico chip da claro que ele não funciona provavel que seja o chip que esteja com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maaycko Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 sim com outros chips claro nele funciona e n eh defeito no chip pelo fato de termos trocado de chip (ou seja resgatei o numero na claro) e ainda assim n funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 sim com outros chips claro nele funciona e n eh defeito no chip pelo fato de termos trocado de chip (ou seja resgatei o numero na claro) e ainda assim n funciona esse chip func.normal em outro atc??pelo que entendi,o numero não func. nesse atc,né? então suponho que não seja defeito no atc,provavelmente algum problema da própia operadora, não acha?esperimenta portabilizar esse numero para outra operadora,talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.