LuanEricles Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Nokia 1616 que todo chip que coloca diz "Sim Invalido" oq eu devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigo faça ua atualização e desbloqueio pra ve se resolve! boua sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Nokia 1616 que todo chip que coloca diz "Sim Invalido" oq eu devo fazer ? Qual a operadora de origem do celular? Faça a leitura e poste um print ou o log aqui para analisarmos! é um 1616 ou 1661? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigo ja fiz ii nn resolveu ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 er um 1616 , so que eu nn tenho o cabo dele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 er um 1616 , so que eu nn tenho o cabo dele . Amigo, esse problema é muito provável(99%) ser software, mas se não postar um LOG ou um PRINT vai ficar complicado ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 mais ja foi dadouma atualikzação nele ii continuou do mesmo jeito , ee aaa pessoa que fez a atualização diss que era problema na placaa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 mais ja foi dadouma atualikzação nele ii continuou do mesmo jeito , ee aaa pessoa que fez a atualização diss que era problema na placaa . Isso é no mínimo estranho, pois como disse 99% dos casos quando apresenta essa msg é software e não hardware, explico melhor: - Sim inválido é a mensagem dada pelo celular ao usuário quando o celular está bloqueado por uma operadora e tenta-se usar o chip de outra operadora. Nesse caso deve-se fazer o desbloqueio do aparelho, que no seu caso é somente por subsídio! - Como vc não postou o LOG fica complicado de saber se realmente não há nenhum problema no software do aparelho, mas se passou a flash perfeita e o aparelho não funciona, estão deve ser Hardware mesmo. Mas se tiver como pegar o LOG com essa pessoa, seria muito melhor! Enfim... Dê uma olhada no cristal do sim card(link abaixo) e nos componentes ao redor do conector do sim card, faça uma ressolda ou substituição http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57930 Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.