Stéfani Salvato Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde já! 1ª Coisa a fazer nesse caso é: Reparar o BOOT, para isso basta clicar no botão BOOT Dúvidas leia o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-pela-z3x.html 2ª Coisa é aplicar a flash pelo MultiLoader Dúvidas como usar e qual versão usar veja nos tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148 Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 instale o samsung kies no pc e coloque em recuperação de emergência,mesmo o s5230 não reconhecendo no usb pelo kies ele reconhece aí depois de recuperar ele volta ao normal com a últioma fw ok. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junyor UneCell Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 tenta colocando uma atualização nele com uma versão mais recente ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.