Felipao Celulares Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigos estou aqui na minha loja com um lg gm600 q nao ler o cartao de memoria ja dei flex e nao resolvel kei ponder me ajuda a gradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigos estou aqui na minha loja com um lg gm600 q nao ler o cartao de memoria ja dei flex e nao resolvel kei ponder me ajuda a gradeco Já Abriu o atc e verificou se não a nenhum contato do leitor amassado ou torto? Pois pode ser fisico seu problema , normalmente quanto colocam o cartaõ na posição errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 sim amigo ja abri keria saber sim tem algu cristal responsavel e onde fica kero foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 sim amigo ja abri keria saber sim tem algu cristal responsavel e onde fica kero foto Sr verifique aqui no manual. Lg GM600 Manual Técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.