Djermes Robert Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itsnarana Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 como assim são diferentes ? nao entendi o que quis dizer com isso rs... mas assim cara, em relação ao auto consumo quando voce coloca o display novo, tenta dar uma resoldagem na placa ou coloca outro display e vê se vai continuar dando auto consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Amigo não entendi muito bem.... Vc está dizendo que o LCD que vc compra que seria para o motorola EX115 é diferente do original que vem no aparelho é isso msm? Se poder postar imagens dos 2 agradeceria, pq os que uso aqui são normais(iguais)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigos eu tb estou com o mesmo problema do nosso amigo djermes quando eu coloco o novo lcd no ex115 ele entra em curto e se eu vouto o mesmo lcd que veio nele nao da curto lenbrano que ja testei varios lcd ate agora nao consegui resolver se alguem ja resolveu e poder da uma dica pra nos obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 vou tentar explicar, tenho 3 EX115 2 desses tem o LCD diferente do 3º 'que esta quebrado' sobre Adptar os LCD, os MPs chinas agente consegue fazer pequenas mudanças que fazem pegar, por isso a duvida sobre isso.. 'vai saber né' mais como trabalho no Py estou crendo que esse LCD diferente e pq e de uma copia um 'MP' do EX115 mais não a diferença nos 3 aparelhos a não ser o LCD também reparei agora que o conector da bateria do 3º Ex115 e soldado na placa, não sei se faz diferença, mais enfim .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 oq esta acontecendo é q no Braz na uruguaiana etc estão vendendo essa imitação de Motorola e as peças ñ são compatíveis com os originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itsnarana Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Sobre adaptar o display eu nao tenho conhecimento, mas assim aparece varios ex115 aqui para troca de display e nunca me ocorreu esse problema. Cara eu ja vi uma cópia de um LG GX200 perfeita porém nao era original, ele chegou aqui na assistencia como troca de display, testei uns 10 displays originais mais nada, os mesmo funcionavam no meu gx200 ( original)... depois de quebrar a cabeça percebemos que era uma cópia perfeita do original só que as peças nao servia nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 e verdade, creio que e uma copia, mais que copia bem feita! essa porcaria.. essa do gx 200 e foda aconteceu o msm comigo haha... idêntica cara.. o jeito e ir para a Ciudad del Este, achar essa bendita.. e me informar mais por la.. problema resolvido então, lcd de um EX 115 FALSO solução trocar por um LCD falso kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itsnarana Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 esse é o unico jeito mesmo kk no meu caso do GX200 eu devolvi para o cliente não quis arranjar dor de cabeça kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.